Comércio de Taquaritinga poderá atender clientes na porta da loja

Compartilhe esta notícia:

Segundo as recomendações do Plano São Paulo, além do delivery e drive-thru, as lojas do comércio, bares, restaurantes e lanchonetes, poderão retomar o sistema take away (retirada na porta) e as lojas de materiais de construção podem voltar com o atendimento presencial.

Na tarde de sexta-feira (9), durante a coletiva de imprensa, O governo do Estado de São Paulo decretou o fim da fase emergencial e todos os municípios deverão seguir as regras da Fase Vermelha do Plano São Paulo, no qual o comércio em geral poderá funcionar efetuando as vendas com a entrega na porta do estabelecimento, ficando proibido apenas o atendimento presencial nos estabelecimentos, com exceção das lojas de materiais de construção.

A medida é válida até o dia 18, quando o governo fará uma nova análise da pandemia e, dirá como será desta data em diante e, provavelmente as medidas a serem tomadas serão regionais novamente, como já aconteceu.

Portanto, na próxima semana o comércio poderá efetuar vendas, embora permaneça proibido de exercer atividades presencial dentro das lojas. Até o fechamento dessa matéria, o Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico não havia se pronunciado sobre o assunto.

Compartilhe esta notícia: