Polícia Civil apreende grande quantia em dinheiro na cidade de Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (1º), em um apartamento no Bairro Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto (SP), a Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de dinheiro durante uma operação.  

De acordo com as primeiras informações, dois homens, que seriam empresários, foram identificados por uma suposta ligação com a quantia encontrada no imóvel. A suspeita da polícia é de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / PM

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiu um mandado de busca e apreensão no imóvel, após um trabalho de dois meses de apuração. Ao chegarem ao local, não havia ninguém no apartamento. Lá os agentes também apreenderam celulares, um telefone via satélite, rádios comunicadores e até pneus de avião.    

“Foi necessário o arrombamento do imóvel e, em um dos quatros, encontramos várias bolsas e malas com todo o dinheiro. Agora, será instaurado inquérito policial por organização criminosa, lavagem de dinheiro e a investigação prossegue”, disse o delegado Cézar Augusto de França. 

A quantia apreendida ainda deverá ser contabilizada e seguirá para depósito em uma conta judicial.

Compartilhe esta notícia: