PM apreende 115 porções de drogas em Ibaté (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em Ibaté (SP), na noite de sábado (3), Policiais Militares apreenderam 115 porções de drogas, entre haxixe, maconha e crack durante operação realizada no Bairro CDHU.
De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas estavam realizando ronda no bairro para inibir aglomerações quando receberam denúncia.
Os agentes foram averiguar a denúncia na Rua Daniel Rossi, no CDHU. Ao chegarem ao local, um trio se dispersou quando a viatura passou, fato que chamou a atenção dos agentes. Dois homens conseguiram fugir pulando o muro de uma casa. Uma jovem de 18 anos também tentou pular, mas não conseguiu e foi detida pelos agentes.

Foto: Divulgação / PM

Ela chegou a dizer para os policiais que a casa era da tia dela, mas a dona da casa desmentiu ter parentesco com ela. Em vistoria na residência os policiais encontraram 68 porções de crack, 36 de maconha e 11 de haxixe em uma sacola escondida sobre o telhado de um viveiro de aves.
A jovem e as drogas foram levadas ao plantão policial de São Carlos (SP). Diante da situação, o delegado João Fernando Baptista decidiu liberar a mulher, já que os policiais militares não viram a sacola de drogas na posse da suspeita e em revista nada de ilícito fora encontrado com ela.

Compartilhe esta notícia: