Policiais encontram fios de cobre em barracão de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

De acordo com os Policiais Militares Edson e Cedran, eles receberam uma denúncia anônima na última quarta-feira (31), por volta de 15 horas, dizendo que havia em um barracão, em Taquaritinga, peças de bronze como plaquetas com nomes e vasos, pertencentes ao cemitério de Matão.

Diante da denúncia, eles foram até o local para a verificação da denúncia, porém não foi localizada nenhuma peça relacionada a túmulos ou cemitério. Durante a vistoria, foram localizados vários fios de cobre, já queimados, pertencentes a uma empresa de telefonia.

Ao localizarem os fios, os policiais entraram em contato com o representante da empresa, o qual compareceu na Delegacia e ao ver os fios de cobre já queimados, informou não ter condições de afirmar com precisão se pertenciam a Vivo, porém são muito semelhantes aos fios que a empresa utiliza para fazer as ligações da rede.

Ao ser questionado sobre os fios, o suspeito disse que é apenas funcionário do barracão e que o responsável pela compra de fios é o proprietário do local, e que no momento, ele estaria no estado do Mato Grosso, realizando compra de sucatas.

Compartilhe esta notícia: