Polícia apreende armas de fogo e veículo roubado em Barretos

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada da última sexta-feira (26), Policiais Militares da cidade de Guaíra (SP), receberam informações que dois veículos estariam transitando pela “Estrada do Lixão” e apresentavam atitude suspeita, sendo que um deles seria uma Hilux prata, sem placas de identificação.

 Imediatamente a Equipe do Comando de Grupo de Patrulha se deslocou para averiguar a denúncia, porém, quando os suspeitos perceberam a presença dos agentes, fugiram, sendo acompanhados pela viatura. Logo em seguida houve uma colisão e os ocupantes dos veículos fugiram em meio à lavoura na área rural.

Os veículos, um Spacefox vermelho, com placas Sertãozinho (SP), não continha nenhum registro de ocorrência, já a Hilux prata, era produto de furto ocorrido em no dia 24 em Ituverava (SP). No local, foram detidos dois homens que ocupavam os veículos, e realizando buscas, as equipes se deslocaram até o Bairro Paranoá, da cidade de Guaíra, residência de um dos criminosos, onde detiveram um rapaz, que é filho de um dos criminosos, e encontraram duas pistolas, uma espingarda cal. 12 com várias munições e explosivo.

Em outra residência no Bairro Califórnia, detiveram mais um homem, genro do mesmo criminoso, e localizaram quatro armas de fogo.

Foto: Divulgação / PM

 Na ação, três criminosos foram presos e conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça, enquanto o menor infrator foi qualificado e liberado em seguida.

Vale ressaltar que um dos criminosos informou sua participação em outros crimes ocorridos na região, são eles: roubo em agência bancária, roubo em uma empresa de Barretos, roubo em uma residência em Guaíra, furtos em propriedades rurais da região, furto e receptação de um veículo Hilux branca de Barretos, entre outros.

Compartilhe esta notícia: