Morre aos 76 anos João Acaiabe, o Chico de Chiquititas, por conta da Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Morreu na madrugada desta quinta-feira (1º), o ator João Acaiabe por  complicações de Covid-19. O artista estava internado no Hospital Prevent Senior, em São Paulo, para tratar da infecção pelo vírus desde 15 de março.

Larissa Acaiabe, prima do famoso, confirmou a informação a imprensa. Thays Damazio Acaiabe, filha de João, anunciou a morte do pai em seu perfil no Facebook. 

Nas redes sociais, amigos do veterano da televisão prestaram homenagens. Ele ficou conhecido por dar vida a personagens como Tio Barnabé, do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006) e também ao cozinheiro Chico, no remake de Chiquititas (2013-2015). 

Na última quarta-feira (31), a família de João já havia se pronunciado sobre a internação do artista. “A seu pedido, solicitou que a família não divulgasse o fato para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas e porque, no fundo, acredita que vai superar o coronavírus. Nos últimos dias, porém, seu estado clínico piorou e foi transferido para a UTI e intubado”, explicou uma parte da nota.

Compartilhe esta notícia: