Isolamento social diminuiu 2,14% na última semana em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O isolamento social recomendado por órgão oficiais na medida de combate à pandemia tem diminuído em Taquaritinga. Segundo o SIMI-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo), entre os dias 24 e 30 deste mês, a média diária ficou em 51,14 e entre os dias 17 e 23, estava em 53,28, o que indica uma redução de 2,14.

Embora tenha ocorrido uma diminuição no índice de isolamento social, o Município ainda mantém mais de 50%, um número bom com relação a outras cidades.

Na terça-feira (30), Taquaritinga registrou 50% de isolamento, ficando em 12º lugar no ranking dos municípios do Estado de São Paulo. Em primeiro lugar está São Joaquim da Barra, com 64% e em último, Ibiúna com 48%.

O SIMI-SP é viabilizado por meio de acordo com as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e TIM, através da ABR (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações) e do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), para que o Estado possa consultar informações agregadas e anônimas sobre deslocamento nos municípios paulistas mapeados.

Compartilhe esta notícia: