Esperando: Santos segue em Atibaia treinando

Compartilhe esta notícia:

Essa será a segunda semana do Peixe no interior de São Paulo.

Por: José Roberto Gaion*

Aguardando o jogo da terceira fase da Copa Libertadores, o Santos segue treinando em Atibaia, já que a Baixada Santista permanece em Lockdown. Os preparativos são para que o time esteja 100% para os jogos diante do San Lorenzo, no qual definirá qual clube irá para a fase de grupos do torneio.

Na primeira semana, o técnico argentino Ariel Holan, teve a baixa de Jean Motta que cuidava de um problema de Covid-19 na família, e acabou sendo liberado. Nessa segunda semana, Copete com o coronavírus não fará parte do grupo de jogadores. Quem é aguardado a qualquer momento é o venezuelano Soteldo, que não conseguiu retornar da Venezuela após ganhar uns dias de folga.

Kaio Jorge e Marinho são as grandes novidades do elenco, desde a semana passada, ambos fazem parte do grupo pela primeira vez na temporada, mas, Kaio segue como dúvida para o confronto da ida, já que tem problemas musculares.

O primeiro jogo da terceira fase da Libertadores está marcado para a próxima terça-feira (6), na Argentina. O Peixe deve embarcar no domingo (4).

Compartilhe esta notícia: