Decisões: Palmeiras se prepara para final da Recopa e da Supercopa

Compartilhe esta notícia:

Os adversários serão Defensa Y Justicia e Flamengo

Por: José Roberto Gaion

O mês de abril começará com decisões para o Palmeiras. Na semana que vem, com data ainda a ser confirmada, o Alviverde encara o primeiro jogo da final da Recopa, diante do Defensa Y Justicia, na Argentina. No domingo, 11 de abril, o adversário em jogo único, na cidade de Brasília, será o Flamengo, pela decisão da Supercopa do Brasil. Depois, marcado para São Paulo, porém, tendo a capital do Brasil como segundo plano, será jogado a partida de volta da Recopa.

Pesa a favor do Palmeiras, o maior campeão nacional, a conquista de dois títulos que não possui em sua sala de troféu, por isso, a importância das decisões. O clube já será dirigido por Abel Ferreira, que retorna de Portugal nesta quinta-feira (1º) após alguns dias de férias.

Do elenco campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão não perdeu ninguém, e ainda contará com o meio campo Danilo Barbosa, que já treina com o grupo de jogadores e aguarda apenas a documentação para estar liberado e poder atuar.

Se no fim da temporada passada o Palmeiras esteve envolvido em disputa de títulos, o início de 2021, o clube já começa com duas decisões.

Compartilhe esta notícia: