Assaltantes prendem vítima no banheiro em Santa Ernestina (SP)

Compartilhe esta notícia:

Segundo os Policiais Militares, Lucas e Amaury, informaram que na noite de sábado (27), por volta de 21h30, eles faziam patrulhamento pela cidade de Santa Ernestina, onde trabalham e foram abordados por um rapaz, dizendo que assaltantes haviam trancado sua tia no banheiro do sítio em que mora.

O jovem disse que sua tia havia telefonado para ele, dizendo que ela estava trancada no banheiro da casa onde ela mora, um sítio, localizado em Santa Ernestina. Ela disse que seu marido havia sido rendido, após um apagão de energia elétrica e que ela não sabia quantos homens estavam lá.

Os policiais então, se dirigiram até o local para a verificação dos fatos e ao chegarem ao sítio, estacionaram a viatura antes da porteira do local e entraram a pé na propriedade rural. Quando se aproximaram do banheiro da casa, notaram uma luz, provavelmente de um celular, e concluíram que provavelmente seria a tia do rapaz que pediu ajuda.

Do lado de fora da casa, havia um homem sentado e outro segurando o seu pescoço e um terceiro homem ao lado deles. Um pouco mais adiante, como se estivesse dando cobertura aos bandidos, havia outra pessoa, com o rosto coberto por um capuz.

O homem que estava agredindo a vítima não usava nada para cobrir o rosto, já o que estava ao lado, além de cobrir o rosto tinha uma arma de fogo.

Os Militares abordaram os assaltantes, mas dois conseguiram fugir. O homem que portava a arma de fogo, correu e ao olhar para trás atirou, sendo assim, os policiais revidaram e detiveram o homem que estava agredindo a vítima.

A vítima disse aos policiais que eles levaram seu celular e a chave do trator.

O assaltante preso disse que os outros dois homens haviam o chamado para ir até um churrasco no sítio e ele aceitou, chegando lá, teve início o roubo.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: