Mársico faz desabafo contra as críticas que tem recebido por implantação de medidas restritivas

Compartilhe esta notícia:

Durante seu programa “Prestando Contas” de sábado (20), transmitido em uma emissora FM de sua propriedade, o Prefeito de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido.

“Tenho andado meio depressivo, porque as pessoas nos xingam, esquecem que a gente tem família, netos, filhos e que as atitudes tomadas não são por minha vontade. Quem nos critica não traz solução, então, se você não tem como contribuir, não critique. Agora, se você tiver uma solução, traga para a gente, será muita bem aceita”, declarou o Prefeito.

Vanderlei José Mársico – Prefeito de Taquaritinga (SP) em entrevista a emissora FM de sua propriedade – Foto: Reprodução Redes Sociais

“Eu queria falar com essas pessoas que muito nos criticam. É fácil criticar o secretário da saúde, vão lá nas colunas, falam um monte de besteiras, nos afrontam. Faça isso com o promotor, se for macho. Vai na promotoria, ou melhor, nem precisa ir. Se lá nas colunas que nos criticam, criticarem o juiz ou o promotor, quero ver se tem coragem. É fácil criticar o prefeito, o Fonseca e até o governador, acrescentou Vanderlei”.

Ele disse também “quero ver se você é machão e falar nas redes sociais do promotor ou do juiz. Vai lá, você que é machão. Você mulher também, que fala muita besteira, vai lá. É até um desafio, tudo o que vocês falam para mim, falem para o promotor, para o juiz, coloquem nas redes sociais. É assim que se escondem, atrás de um fake, quero ver se tem coragem”.

Na oportunidade, no início do programa um ouvinte enviou uma mensagem dizendo que duvidava que os supermercados não estivessem vendendo bebidas alcoólicas, já que havia sido publicado um decreto proibindo a venda nos dias 20 e 21 e Mársico respondeu dizendo que também duvidava e ainda acrescentou dizendo que pior era quem comprava e que a pessoa que comprava era mal intencionada.

Já nesta quinta-feira (25), prefeito Vanderlei Mársico, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, Mársico (foto acima), que tem 69 anos de idade, esteve no Centro de Vacinação para receber o imunizante.

Compartilhe esta notícia: