Em Santa Catarina comerciante é morto por não atender indivíduo sem máscara

Compartilhe esta notícia:

No último domingo (21), em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina, um comerciante foi morto a tiros depois de negar atender três clientes que estavam sem máscara de proteção em um supermercado. O crime aconteceu no Bairro Alto São Bento, e causou a morte do comerciante de 24 anos.

O caso foi registrado pelo 12º Batalhão de Polícia Militar, que confirmou que o assassinato ocorreu após uma discussão sobre as medidas sanitárias estaduais que proíbe a entrada de pessoas sem máscara em espaços fechados com possibilidade multa de R$ 500 para quem descumprir o decreto.

De acordo com a mãe da vítima, horas antes do homicídio o suspeito e outras duas pessoas tentaram entrar no estabelecimento comercial sem máscara e o filho pediu para que eles se retirassem, porque a atitude geraria multa para o mercado da família. Irritado por ser barrado durante o atendimento, o homem retornou por volta das 19h20 com uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Santo Antônio de Itapema. Os socorristas informaram que a vítima estava com um ferimento no pescoço provocado pelo disparo da arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo alguns populares, os autores do crime fugiram em um Fiat Uno de modelo antigo, na cor escura. A guarnição fez rondas nas proximidades do bairro com o objetivo de encontrar o suspeito, porém sem êxito. A Policial Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Compartilhe esta notícia: