Adolescente de 17 anos é detido vendendo drogas em São Carlos

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (22), em São Carlos (SP), um adolescente de 17 anos foi detido pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Jardim Centenário. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento pela Avenida Fernão Dias, quando avistaram o elemento com uma sacolinha na mão. Ao avistar a viatura, ele jogou o saco em uma planta na calçada. 

Foi feita a abordagem, e o jovem confessou que estava vendendo droga e que estava com R$ 121,00 dos entorpecentes que já havia vendido. Ele ressaltou que não era usuário e alegou que queria apenas “fazer um bico no tráfico”. 

O jovem ainda relatou aos agentes que não sabia quanto receberia, pois o valor seria repassado depois do término das vendas. Ele foi conduzido ao Plantão Policial para registro de ocorrência e entregue à sua genitora. 

Com ele ainda foram apreendidos um celular, o dinheiro, oito pinos de cocaína, 10 pedras de crack e 10 papelotes de maconha. A droga será encaminhada para a Delegacia Sobre Entorpecentes (Dise). 

Compartilhe esta notícia: