Trio é detido com armas e dinheiro São Carlos (SP)

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar apreendeu na manhã da última sexta-feira (19), armas e munições em uma residência no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações que um adolescente estava andando armado e emprestando armas para outras pessoas praticarem roubos na cidade. 

Os agentes se deslocaram até a Rua Leonardo Foschini, no Bairro Cidade Aracy, e encontrou o pai do adolescente. Para os policiais, ele confirmou que possuía o armamento e autorizou a entrada da equipe na residência.

Foto: Divulgação / PM

Na casa, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, um simulacro de revólver calibre 38, duas espingardas de chumbo, uma espingarda de fabricação caseira, 25 munições calibre 38, 19 munições calibre 22, uma munição calibre 28, além de uma caixa contendo apetrechos para recarga de munição.

O homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi dada ciência para elaboração de Registro Digital de Ocorrência de localização e apreensão. Ninguém foi preso.

Compartilhe esta notícia: