Baep prende quadrilha por roubo em fazenda na região de Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu, na madrugada da última quarta-feira (17), quatro homens por um roubo em uma fazenda, em São Simão (SP). Na ocorrência, os PM’s também apreenderam dois carros e recuperaram itens levados da propriedade rural. 

Um dos elementos apresentou documentos falsos ao ser abordado na estrada vicinal Dr. Jorge Chaffy, próxima do município. Porém, os agentes constataram que o homem era procurado há 30 anos por roubos.

Após informados sobre o crime, a equipe policial, que estava em patrulha por São Simão, realizou buscas na rodovia, onde encontrou a quadrilha em que estava em um Ford Ecosport. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada, tentaram fugiram a pé, mas acabaram sendo detidos.

Foto: Divulgação / PM

Durante revista veicular, os policiais acharam uma mochila azul com sete celulares, dinheiro, uma furadeira e uma serra de corte elétrica.  

O segundo veículo, um Volkswagen Gol, foi abandonado em uma estrada de terra.

Ambos os carros e os demais equipamentos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Simão, onde nove vítimas reconheceram os autores do crime.   

Além do homem foragido, os outros indiciados também já haviam sido presos outras vezes.   Todos foram conduzidos à Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo

Compartilhe esta notícia: