Jim Carrey pode interpretar vilão em Deadpool 3 

Compartilhe esta notícia:

Deadpool 3 era um dos filmes que estava em desenvolvimento pelo Estúdio Fox, antes do mesmo ser comprado pela Disney, em 2019, fato que desacelerou um pouco o processo do 3º filme do mercenário tagarela.

Já sabemos que o personagem irá ter seu terceiro filme integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel, fato que já faz com que fãs criem uma expectativa a respeito de possíveis participações de outros vingadores.

Mas a noticia mais curiosa, é que de acordo com o jornalista Daniel Richtman, já existem discussões sobre o elenco. Segundo o jornalista, o astro Jim Carrey já teve conversas com a Marvel para interpretar um vilão em Deadpool 3.

Fãs já começaram a sugerir os vilões Stryfe e Killpuddle como duas opções para o ator interpretar. Vale lembrar que o único filme que Carrey interpretou no gênero foi Kick-Ass 2, filme que ele inclusive chegou a comentar não ter curtido tanta violência. Sendo Deadpool uma franquia 18 anos, será que poderemos ver o ator em um filme com essa classificação novamente? 

Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas da Marvel para 2022 ou 2023.

Compartilhe esta notícia: