Prefeito anuncia fechamento de Supermercados e lojas de bebidas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Ação acontecerá no sábado e domingo.

No início da noite de quarta-feira (17), o Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico, divulgou um vídeo comunicando que os supermercados serão fechados aos finais de semana.

Mársico disse em seu vídeo que teve que tomar atitudes um pouco mais drásticas essa semana, pois com o fechamento da região muitas pessoas estão vindo para a cidade para fazer suas compras, o que o deixou muito preocupado.

Ele afirmou que o levou a tomar essa atitude foi o fato de o hospital do município não ter nenhum leito disponível para internação, não na Unidade de Terapia Intensiva, mas sim nenhum leito disponível na Santa Casa.

“Nossa atitude nesse momento é para que não haja caos, vamos fechar os mercados, as lojas de bebidas, os bares, sábado e domingo. Os postos de combustíveis estarão abertos até às 20 horas. Com essa medida, nós queremos combater esse vírus que está nos judiando muito e trazendo muitos óbitos para a nossa cidade”, declarou Vanderlei.

Ele ainda complementou dizendo que “está anunciando isso agora para ter tempo, para que as pessoas possam ir com calma, sem correria aos mercados e mesmo porque, se sua casa estiver abastecida, você pode ir ao mercado na segunda-feira, pois estará aberto novamente. Se você não precisar comprar nada esse final de semana, melhor ainda”.

O Prefeito encerrou o vídeo agradecendo a população e pedindo a todos que o entendam, pois a situação é gravíssima.

De início a decisão não deverá afetar o delivery de lanchonetes e restaurantes.

Compartilhe esta notícia: