Estabelecimento comercial é assaltado no centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (13), por volta de 14 horas, um estabelecimento comercial foi assaltado no centro de Taquaritinga.

Segundo os Policiais Militares, Dellapina e Rocha, eles receberam uma denúncia anônima dizendo que estavam roubando um comércio localizado na rua São José e quando estavam a caminho do local foram informados que os autores do crime haviam caído com a motocicleta no cruzamento das ruas Liberdade e Newton Prado.

Os suspeitos abandonaram a moto, entraram no cemitério e deixaram no local uma mochila escolar, capacetes, um simulacro de pistola e três litros de whisky quebrados (sendo que havia subtraído da vítima). Os policiais fizeram diligência pelo local, mas não conseguiram localizar os indivíduos.

Segundo a vítima, ela estava mexendo em seu celular, no momento em que percebeu que uma moto com dois indivíduos parou em frente o local em que ela estava e um deles já sacou a arma da cintura e foi em sua direção, momento em que a mesma percebeu que era um assalto. Ela jogou seu celular no chão e o indivíduo apontou a arma novamente para ela e exigiu que ela entregasse o dinheiro, sendo assim, ela abriu a gaveta e entregou os R$400,00 que tinha. Após roubar o dinheiro ele pegou três litros de whisky, seis maços de cigarro e evadiram-se do local.

O irmão da vítima, que estava no fundo do estabelecimento, percebeu que a moto demorou para ligar e então entrou em seu veículo e seguiu a moto no sentido do velório e ao chegar no cruzamento com a rua Newton Prado viu a moto passar e os ocupantes da mesma caírem.

A moto encontra-se com a documentação em ordem, sem ocorrência, constando apenas a comunicação de venda, sendo a mesma apreendida e encaminhada ao Pátio.

Compartilhe esta notícia: