Três homens são presos após furtarem transformador em Cândido Rodrigues (SP)

Compartilhe esta notícia:

No sábado (13) por volta de 21h40, três indivíduos foram presos por furtarem um transformador de energia elétrica em uma propriedade rural de Cândido Rodrigues (SP). 

Segundo os policiais Narducci e Rodinei, eles receberam a informação de que três homens que estavam em um veículo scort branco haviam saído para furtar um transformador em Cândido Rodrigues, e nesse momento saíram para patrulhamento e quando estavam na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva o carro passou por eles no contra fluxo, sendo assim, os policiais retornaram e abordaram o veículo, próximo a entrada de Taquaritinga.

Foto: Divulgação / PM

Durante a vistoria, na de ilícito fio encontrados com os homens, mas no porta malas do carro havia uma parte interna de um transformador, algumas ferramentas utilizadas para o desmonte do transformador e um cano com um gancho na ponta, usado para desarmar o transformador.

Os policiais entraram em contato com o representante da empresa do transformador e eles reconheceram que era do dono da propriedade rural de Cândido.

Foto: Divulgação / PM

Os rapazes de 18, 24 e 30 anos receberam voz de prisão, foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento para a realização do laudo e a seguir foram apresentados ao Plantão Policial, onde a autoridade determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: