ETECs e FATECs não terão recesso em março

Compartilhe esta notícia:

Aulas continuarão de maneira remota.

A Direção da ETEC “Dr. Adail Nunes da Silva” publicou na sexta-feira (12) à noite, nas redes sociais, um comunicado dizendo que as aulas continuarão de forma remota.

A Diretora, Márcia Pires, pediu que os alunos continuassem participando das aulas e entregando as atividades propostas, pois não haverá recesso escolar para as ETECs. Ela lembrou que o comunicado serve tanto para os alunos que estudam no prédio da ETEC quanto para os alunos da ETEC que tem aula na expansão da escola EE “9 de Julho”.

Já a FATEC divulgou também na noite de sexta-feira, um comunicado em suas redes sociais afirmando que as aulas continuarão remotamente por meio de aulas ao vivo transmitidas pelo Microsoft Teams.

A publicação pede a atenção dos alunos, para que não façam confusão com relação às notícias das outras esferas da educação.

O Governo de São Paulo anunciou na quinta-feira (11), durante a coletiva de imprensa, que o recesso de abril e outubro, das escolas estaduais, seria antecipado para este mês, entre os dias 15 e 28.

Compartilhe esta notícia: