Homem é preso por tráfico de drogas no CAIC em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

De acordo com os Policiais, Narducci e Rodinei, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Caic, quando ao passar pelo local dos fatos, onde já tinha uma denúncia de tráfico de drogas, avistou um casal em frente a casa e ambos demostraram um certo nervosismo com a chegada da viatura, sendo que a mulher teria se levantado e ido em direção a criança, que também estava em frente a residência.

Diante da denúncia e do nervosismo dos mesmos, a abordagem foi feita e no decorrer da vistoria nada foi encontrado. A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa e os acompanhou na vistoria.

Dentro do guarda roupa foram encontradas sete porções pequenas de maconha, devidamente embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão e cinco porções pequenas de cocaína de tamanhos diversos, embaladas em saquinhos plásticos. Dentro de uma sacola preta, que estava sobre o guarda-roupa também havia nove porções grandes de cocaína de tamanhos diversos, acondicionadas dentro de sacos plásticos.

Em uma gaveta de uma cômoda tinha três rolos de papel filme, um caderno, uma caderneta contendo anotações sobre a comercialização das drogas.

Ao ser questionado sobre as drogas encontradas, o homem disse que não tinha conhecimento delas, mas depois, ao longo da conversa, acabou dizendo que a droga pertencia a ele e que sua esposa não sabia que as drogas estavam lá.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente para a Delegacia de Plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Como se trata de um delito inafiançável, o indivíduo foi recolhido a Cadeia Pública, onde aguardará o resultado de sua audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: