Motorista foi preso por dirigir embriagado em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No início da noite de sábado (6), por volta de 19 horas, um homem de 33 anos foi abordado por dirigir de maneira imprópria.

Os Policiais Militares Dellapina e Rocha disseram que receberam uma denúncia anônima sobre uma pessoa que estava dirigindo de modo suspeito pelas ruas da cidade.

Os policiais saíram em diligência e encontraram o veículo próximo ao terminal rodoviário, mas o condutor desobedeceu aos sinais sonoros e luminosos de parada e iniciou fuga pela Avenida Vicente José Parise, transitando pelas avenidas Calil José Dib e Heitor Alves Gomes e ao adentrar no bairro Talavasso, o homem chegou a dirigir na contramão de uma das vias até ser abordado na Rua Antônio Paes de Camargo.  

O teste de alcoolemia foi realizado e resultou em 0,86mg por litro de ar alveolar. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia e ouvido pelo delegado de plantão.

Ele foi autuado em flagrante pelo delito cometido e foi arbitrada uma fiança no valor de R$1.100, que não foi apresentada pelo rapaz e ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: