Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Di Santo em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de sexta-feira (5), por volta de 17h30, a Polícia Militar de Taquaritinga prendeu um homem com 777 microtubos de cocaína em sua casa, no bairro Vila Di Santo, em Taquaritinga.

De acordo com os Policiais Rodinei e Narducci, eles receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo havia saído com um veículo gol na cor vermelha e entrado na residência com uma sacola cheia de drogas.

Ao se dirigirem até o local para verificar a denúncia, avistaram uma mulher chegando, ela é moradora da casa da frente da residência da denúncia e a mesma acompanhou os policiais durante a vistoria do imóvel.

Foto: Divulgação / PM

Ao chegarem ao fundo da casa, encontraram um homem com sacolas plásticas e localizaram 777 microtubos cheios de cocaína e 1131 microtubos plásticos vazios, além de uma pequena porção em um plástico branco e uma balança de precisão.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que só ia falar alguma coisa em juízo. Ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento para a elaboração do laudo médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou o Auto de Prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: