Comércio de Taquaritinga (SP) tem sistema drive thru liberado

Compartilhe esta notícia:

Na sexta-feira (5), o Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico, liberou o sistema drive thru para o comércio varejista de Taquaritinga.

O decreto publicado diz que é permitido o funcionamento de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00, e aos sábados das 8h00 às 13h00, podendo atender em esquema de retirada na porta, retirada sem sair do carro (drive thru), entrega em domicílio (delivery) e por telefone ou internet, devendo possuir barreira física que não permita o acesso do cliente ao interior do estabelecimento.

O sistema delivery já havia sido liberado no dia 19, e dizia que o comércio deveria manter as portas fechadas e trabalhar com 50% do número de funcionários em seu interior, sendo vedado o atendimento presencial de clientes e proibida a entrega de produtos na frente do estabelecimento.

A publicação lembra que os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão cumprir integralmente os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos federal, estadual e municipal de saúde, além dos já previstos no Plano São Paulo do Governo do Estado de São Paulo.

O Governo do Estado decretou a Fase Vermelha em todo o Estado de São Paulo, do dia 06 ao dia 19 de março de 2021, com restrições de locomoção entre 20h00 e 5h00.

O documento levou em consideração a atual realidade epidemiológica do nosso Município, e o esgotamento das vagas em leitos de UTI disponíveis na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade “Dona Zilda Salvagni”, unidade hospitalar de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: