André Damiani assume a presidência da ACIT

Compartilhe esta notícia:

https://www.facebook.com/odefensor.taquaritinga/videos/954046115403246

Na segunda-feira (1), a equipe do Jornal O Defensor conversou com o novo presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga), André Luís Damiani, para saber quais são as expectativas para o ano de 2021.

“É um momento muito difícil, já faço parte da associação desde 2014. A grande vantagem da Associação Comercial hoje é que são 25 empresários na diretoria e todos com uma vasta experiência e tudo o que decidimos é em conjunto. Vamos resolvendo as questões dia a dia porque é um momento delicado. Os estabelecimentos trabalham com E.P.I.s (Equipamento de Proteção Individual) e o comércio não é o grande vetor, isso já está provado”, afirmou André.

O Presidente da ACIT disse também “que espera que essa situação melhore porque não pode perdurar por muito tempo. Eu espero fazer uma gestão de qualidade, sempre lutando para colocar o trabalho em primeiro lugar”.

A ACIT já tem seu cronograma de campanhas e as próximas duas seriam a do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, mas devido à pandemia, a Associação está analisando porque não adianta lançar uma campanha com o comércio fechado.

Compartilhe esta notícia: