Objetos de bicicletaria são furtados de estabelecimento em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quarta-feira (3), por volta de 9 horas, um homem subtraiu objetos de uma bicicletaria, dinheiro e documentos do proprietário do estabelecimento, no centro de Taquaritinga.

O proprietário do estabelecimento chamou os policiais até o local e informou que um conhecido seu estava com ele dentro da bicicletaria e aproveitou um descuido do dono da loja e subtraiu objetos de bicicleta, R$ 50,00 e os documentos pessoais da vítima.

Os policiais iniciaram então a busca pelo suspeito e tiveram a informação de que ele estaria em um imóvel no centro da cidade. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o indivíduo e localizaram 10 pneus e 6 rodas de bicleta e uma maleta contendo uma filmadora.

Ao ser questionado o homem de 44 anos disse que havia praticado o furto horas atrás, a fim de sustentar seu vício em crack.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e entregues ao dono e as partes foram liberadas, tendo em vista que pelo decurso temporal, o investigado não mais se encontrava em estado de flagrância.

Compartilhe esta notícia: