Vereador propõe mudança de local da Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (1), durante sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador Tenente Lourençano, solicitou que o Prefeito Vanderlei Mársico, juntamente com o Governo do Estado de São Paulo estudasse a possibilidade para a mudança de endereço da Delegacia de Polícia Civil de nossa Cidade.

Segundo o vereador a ação seria transferir o prédio localizado ao lado da sede da Polícia Militar Taquaritinga, pertencente à Secretaria da Agricultura, para a Secretária de Segurança Pública, para ser utilizado pela Delegacia de Polícia Civil e Delegacia da Mulher.

“O local onde se encontra sediada a Delegacia de Polícia Civil e Delegacia da Mulher, pode ser demolido para aumentar o Cemitério Municipal, considerando a importância da proximidade das sedes da Polícia Militar e Polícia Civil para melhor desempenho da segurança pública local. Por isso, solicito o empenho do Poder Executivo Municipal com intuito de firmar parceria com o governo do Estado de São Paulo para a transferência da sede Delegacia de Polícia Civil e Delegacia da Mulher para o atual imóvel pertencente à Secretaria da Agricultura”, esclareceu Tenente Lourençano.

Segundo o vereador, o referido imóvel tem proporção adequada para abrigar com conforto e comodidade os policiais civis, que hoje trabalham em locais inapropriados e a Casa da Agricultura hoje possui um número muito pequeno de funcionários e poderão ser alocados em outro imóvel com o mesmo conforto, porém, de menor espaço.

Compartilhe esta notícia: