Esporte de Primeira – 3 de março de 2020

Compartilhe esta notícia:

Flamengo

O Rubro Negro venceu um campeonato que ninguém queria vencer. O título não foi espetacular como o de 2019, entretanto, com o melhor time do Brasil, e um projeto que veio lá de trás, podemos dizer que o caneco ficou em boas mãos.

Ariel Holan

Apresentado pelo Santos, o treinador topou um projeto de ter que trabalhar com as categorias de base. O maior beneficiado será o Peixe. A expectativa é que o projeto vá até o final para vermos realmente quais foram os triunfos alcançados nos três anos.

Altos e baixos

O São Paulo teve a proeza de vencer o Flamengo, bicampeão do Brasil na quinta-feira e depois, somente empatar com o Botafogo de Ribeirão Preto, na abertura do Paulistão. Esses altos e baixos, essa inconstância, faz os torcedores ficarem mais uma ano preocupado com o andamento do time.

Gabriel Neves

Uruguaio, jovem jogador, está no radar do São Paulo para o restante da temporada. Com uma possível saída de Luan, o jogador seria uma peça importante para o clube do Morumbi. Atualmente, ele está no Nacional do Uruguai.

Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o primeiro duelo da final em Porto Alegre. Entretanto, o título ainda está longe de acontecer. Embora, o Verdão nunca perdeu uma eliminação na competição nacional, após vencer o primeiro jogo por um gol de diferença, os gaúchos nunca perderam um jogo no Allianz Parque. Ambas as equipes tem no que se apegar para final. Mas, uma coisa é certa: o campeonato está em aberto.

Complicado

No ano passado, o futebol parou, para as UTIs não ficarem lotada por conta do Covid 19. O Brasil, hoje, vive seu pior momento nessa pandemia e a bola, não para de rolar. Uma pena!

Compartilhe esta notícia: