Polícia prende suspeito de assaltar residência em Araraquara (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira (26), em Araraquara (SP), um homem foi preso, suspeito de participar de um assalto onde fizeram uma família refém, no Bairro Jardim Veneza.

De acordo com o relatório policial, a PM apresentou o suspeito na Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes). Mas em contato com as vítimas, apenas uma teria reconhecido o indivíduo. 

Com isso, os policiais foram até a residência do rapaz para tentar localizar objetos e acabaram encontrando uma grande quantidade de cocaína. 

A família que estava se recuperando da covid-19 teve sua casa invadida e seu veículo roubado. 

Segundo o boletim de ocorrência, um idoso de 83 anos, sua esposa de 73 anos e o filho de 48, estavam em casa, cumprindo o isolamento da covid-19, quando foram abordados por três homens armados, que pularam o muro da casa. 

O trio amarrou a família e os levou para o quarto do casal, onde permaneceram durante todo o assalto. 

Os homens fugiram levando os veículos da família, um Honda Civic e um Fiat/Pálio além da quantia de R$ 1.300,00 mil em dinheiro, televisores, celulares, notebook e documentos pessoais. 

Ainda de acordo com as vítimas, elas não foram agredidas em nenhum momento, mas eram constantemente ameaçadas com a arma.

Após a fuga dos bandidos, uma das vítimas conseguiu se soltar desamarrou os demais, e em seguida acionou a Polícia Militar. Além da PM, a perícia também esteve no local.

Os militares registraram o boletim de ocorrência no Plantão Policial, já que a família segue em isolamento.

Compartilhe esta notícia: