Esporte de Primeira – RB Bragantino

Compartilhe esta notícia:

Por: José Roberto Gaion

Claudinho
Um dos melhores jogadores desse Campeonato Brasileiro, o atleta do RB Bragantino, tem propostas da Roma, do Ajax e do Leipzig. A quantia pedida pelo clube brasileiro é de 15 milhões de euros, por 75% do passe do jogador.

RB Bragantino

É ousado o objetivo do clube. Nos próximos 10 anos, a equipe quer ter conquistado a  Copa Libertadores da América, um campeonato nacional e um estadual. Esse é o objetivo. O resultado, apenas em 2031. Dinheiro para investimento, não é problema.

Ariel Holan

Confirmado como novo técnico do Santos, o argentino chega ao Brasil na próxima semana. O desafio é revelar jogadores e fazer um trabalho bom, contando com os jovens do elenco. O Peixe já se prepara para encarar o Deportivo Lara, da Venezuela, na Pré-Libertadores.

Folha curta

Como já escrevemos aqui em O Defensor, o Santos irá diminuir sua folha salarial em 30%. Sem muita grana para gastar, o objetivo é o trabalho com os meninos da base. Essa aceitação, foi algo que fez a diretoria unir o modelo de jogo de Holan, com os objetivos da equipe.

Corinthians idem

Subindo a serra e chegando em Itaquera, o presidente Duílio Monteiro Alves, segue falando pelos corredores que o clube está sem grana e que a base deverá ser utilizada. Nessa semana, nove meninos das categorias inferiores foram levados ao elenco profissional. A dúvida é saber se Vagner Manicini dará conta do recado.

Desgaste

Conversando com algumas pessoal do Palmeiras, a informação que foi passada é que os atletas estão exaustos com a sequência dos jogos e das viagens. O Alviverde está na decisão da Copa do Brasil e disputou todos os jogos possíveis da temporada.

Reforços

Monitorando o mercado, o Palmeiras está assustado com a pedida de alguns jogadores. Diego Costa, atualmente sem clube e Otávio, com fim de contrato no Porto, eram nomes que foram procurados, entretanto, a quantia alta fez com que as negociações não andassem.

Sampaoli

Depois de dois anos a frente de equipes brasileiras, Jorge Sampaoli deve comandar o Olympique de Marselha. Nessa semana, o argentino se despediu do Atlético Mineiro, em mais um trabalho sem continuidade.

Galo

Agora, o Atlético Mineiro procura um novo comandante. Renato Gaúcho, hoje no Grêmio, é a primeira opção. O português Leonardo jardim, sem clube, foi procurado. Nas últimas horas, o nome de Guto Ferreira, aparece na pauta atleticana.

Compartilhe esta notícia: