Inscrições para o Projeto Guri de Taquaritinga (SP) terminam dia 26

Compartilhe esta notícia:

As inscrições para o Projeto Guri terminam no próximo dia 26 e oferece vagas gratuitas para os cursos de Violão e Percussão (bateria e outros instrumentos). Podem participar crianças e adolescentes de 8 anos (completos) a 18 anos (incompletos).

As aulas acontecem às terças e quintas no período da tarde, de forma remota através de plataforma de ensino a distância. O retorno presencial deverá ocorrer de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo e a autorização prévia de cada uma das cidades.

As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

O Responsável deve responder ao questionário e indicar o curso de interesse, além de selecionar o polo de ensino (no caso de Taquaritinga), que está localizado à Rua Rui Barbosa, 595, Centro.

A intenção de Matrícula deve ser realizada pelo site: www.projetoguri.org.br/matricula2021. Melhores informações podem ser obtidas pelo telefone: 16- 997633200 ou [email protected]

Compartilhe esta notícia: