Decisão: Flamengo e Inter disputam a liderança do Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Em caso de vitória, Internacional será o campeão com uma rodada de antecipação.

Por: José Roberto Gaion*

Neste domingo (21), ás 16h, o Maracanã será palco de um duelo decisivo entre Flamengo e Internacional. Com um ponto a mais do que os donos da casa, o Colorado , caso consiga uma vitória, será Campeão Brasileiro. Já o Flamengo, precisa vencer para abrir dois pontos de vantagem e levar a  disputa  a última rodada.

O técnico do Inter, Abel Braga terá um desfalque importante, já que o zagueiro Victor Cuesta, suspenso, não poderá atuar e com isso, uma dupla de zaga inédita estará em campo na partida que pode valer o título. Outro fator é Rodnei. O lateral direito emprestado pelo Flamengo só irá atuar se o Colorado pagar uma multa de R$ 1 milhão.

Já o Flamengo não terá desfalques. Nitidamente tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro e por isso os comandados de Rogério Ceni tem um certo favoritismo, mas que precisa ser colocado em prática. Mesmo que vença o jogo, o Flamengo terá que derrotar o São Paulo também, pela última rodada do Brasileiro para bater campeão sem depender de outro resultado. Tudo está em aberto.

Compartilhe esta notícia: