Homem é preso por furto em igreja em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (16), por volta de 21h30, um homem foi preso por furtar ferramentas que estavam em uma igreja na Vila Di Santi em Taquaritinga.

Os Policiais Militares Pedrassoli e Scavoni foram informados, via denúncia anônima, que um indivíduo estava nas dependências da igreja carregando uma carriola. Ao chegarem ao local indicado, o suspeito já havia deixado a igreja, mas as imagens das câmeras de segurança foram consultadas e constataram a ação frustrada do indivíduo  em furtar ferramentas e objetos do pátio.

Os policiais iniciaram a busca pelo bairro, pois tinham as características do suspeito e o encontraram na Praça de Santa Luzia, local próximo a igreja. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado e, ao ser questionado, ele negou a autoria do crime.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia para que as imagens fossem analisadas pela delegada. Após a exibição do material, ele foi autuado em flagrante por Tentativa de Furto, ficando à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: