Cândido Rodrigues (SP) confirma mais um caso novo de Covid-19

Compartilhe esta notícia:

O Boletim Epidemiológico de Cândido Rodrigues, de terça-feira, (16) aponta um novo caso de Covid-19 em Cândido Rodrigues. A boa notícia é que seis pessoas foram curadas.

“Nossa cidade está em uma situação relativamente tranquila quando comparada às cidades da região, que atravessam um momento de alta acelerada dos casos de Covid-19 e falta de leito em hospitais. Para continuarmos assim, precisamos contar com a colaboração de todos”, declarou a Secretária de Saúde, Cicero Valêncio.

Cícera disse também que “a equipe de saúde, em conjunto com o comitê municipal de combate à Covid-19, está fazendo o que pode para evitar o avanço dos casos. Mas é fundamental que cada um faça a sua parte adotando as medidas preventivas e mantendo o distanciamento social. Só desta forma vamos conseguir evitar contaminações e o risco de alguém precisar ser internado e não ter vaga”.

O município confirmou 138 casos, descartou 655 e tem 12 suspeitos notificados. Atualmente há 3 confirmados em isolamento e 18 em isolamento domiciliar, pessoas que residem no mesmo endereço de casos confirmados ou suspeitos notificados. A cidade registrou também 2 mortes.

Compartilhe esta notícia: