PM encontra balde enterrado com drogas em Porto Ferreira (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira (8), em Porto Ferreira (SP) a PM encontrou um balde enterrado com drogas, embalagens e cadernos com anotações sobre tráfico. Segundo a Polícia Militar, equipes estavam em patrulhamento por uma região conhecida pelo tráfico na Rua José Zaniboni, que fica no Bairro Paschoal Salzano, quando viram um rapaz fugindo pelo matagal.          

Os policiais adentraram no local e não encontraram o suspeito, mas encontraram um balde enterrado e dentro dele 21 porções de maconha, 48 pinos de cocaína, 490 gramas de cocaína a granel, 11 gramas de crack, lança perfume a granel, e um caderno com contabilidade do tráfico, além de duas balanças de precisão, frascos e pinos para embalo da droga. 

Foto: Divulgação / PM

Junto dos produtos, foi localizada uma declaração de conteúdo que o fornecedor das embalagens plásticas emitiu para um traficante. Neste documento, continha nome e endereço de uma mulher. As equipes se deslocaram até a residência e encontraram a mulher citada.

Questionada, ela disse não saber de nada, assim como seu irmão que também foi abordado. Após buscas, nada de ilícito foi encontrado na casa. 

Quando os irmãos e os produtos ilícitos estavam sendo encaminhados ao Plantão Policial, um rapaz se apresentou como sendo o dono do material apreendido. 

Ele foi preso em flagrante, enquanto a mulher e o homem foram ouvidos e liberados.

 

 

Compartilhe esta notícia: