Homem é abordado próximo a Supermercado em Taquaritinga (SP) e produtos são recuperados

Compartilhe esta notícia:

No início da noite de quarta-feira (10), um homem foi abordado por policiais próximo a um Supermercado, localizado no Jardim Beira Rio, em Taquaritinga após denúncia anônima.

Segundo os Policiais Militares, Campos e Canabites, eles haviam recebido uma denúncia dizendo que um suspeito estava próximo ao Supermercado e ao chegarem no local, identificaram um homem com as mesmas características da denúncia, então, o abordaram para a verificação da veracidade dos fatos.

Ao revistarem o indivíduo, nada foi encontrado, porém o mesmo carregava uma bolsa e ao revistarem a bolsa encontraram duas garrafas de bebida alcoólica e 22 barras de chocolate.

Ao ser questionado sobre a procedência dos produtos o suspeito disse que os produtos haviam sido furtados por indivíduos desconhecidos, na cidade de Jaboticabal. Segundo o indivíduo ele havia trocado os produtos por duas pedras de “crack”.

O homem disse ainda que é morador de Ibitinga e atualmente está sem residência fixa no momento. Os objetos foram apreendidos para melhor apuração dos fatos.

Compartilhe esta notícia: