Centro de Oncologia é inaugurado em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira (10), a Santa Casa de Taquaritinga, através do seu Plano de Saúde, inaugurou o Serviço de Oncologia/Quimioterapia. A unidade fica anexa à Santa Casa e o acesso às instalações é feito pela Rua Sete de Setembro, próximo a Radiologia/Tomografia.

O Serviço estará sob a responsabilidade técnica do Médico Oncologista Dr. Fernando Couto Senra e conta com recepção, sala de espera, consultório, procedimentos, unidade de infusão, posto de enfermagem e preparo e armazenamento.

A Santa Casa informou que o novo serviço permitirá uma melhor qualidade de vida no tratamento das doenças oncológicas, evitando o deslocamento dos enfermos a outros centros especializados.

O Hospital aproveitou a oportunidade e disse que devido à situação atual da pandemia de COVID-19 e para evitar quaisquer agravamentos nas condições dos pacientes, estão suspensas as cirurgias eletivas. Já as visitas hospitalares seguem restritas.

A Santa Casa declarou também que a população só deve ir até o hospital em caso de extrema necessidade e as orientações podem ser obtidas pelo telefone 16- 3253-9230.

Compartilhe esta notícia: