Esporte de Primeira – 10 de fevereiro de 2021

Compartilhe esta notícia:

Flamengo

Clube de Regatas Flamengo. Há dois anos, os garotos do Ninho do Urubu foram mortos por um acidente causado por um incêndio em um ar condicionado. A dor das famílias nunca será apagada. Não tem dinheiro no mundo que traga os meninos de volta. Mas, destinem uma grana para os familiares que depositavam esperança de um futuro melhor naqueles guris. O orçamento para 2020 era de R$ 726 milhões.

Cuca

O treinador não se define se vai ou não ficar no Peixe em 2021. O Santos já procurou Tiago Nunes. Uma boa opção, já que o modelo de jogo se associa em algumas questões com o treinador atual do Alvinegro. Hernán Crespo também foi consultado. Entretanto, a demora do treinador, acaba atrapalhando o desenvolvimento da diretoria para a próxima temporada. Algo que aconteceu no Palmeiras de 2017.

Hernán Crespo

Ex-treinador do Defensa  Justicia da Argentina, Crespo está apalavrado com o São Paulo. O Santos também fez proposta ao treinador, assim como a seleção chilena. A decisão deve ser tomada nas próximas horas. A certeza é que o sarrafo do seu trabalho, seja em qualquer um dos escolhidos irá subir e muito.

Lewandowski

Eleito o melhor jogador do mundo da última temporada, o atleta possui números gigantes também nesse ano: 27 jogos, 29 gols e sete assistências. Caminha para conquistar o prêmio novamente.

Pedro Rocha

O Corinthians está tentando fazer com que Pedro Rocha consiga uma liberação e diminua seus vencimentos para jogar no Timão. O atleta pertence ao Spartak Moscou, e jogou a última temporada pelo Flamengo. Seria uma opção para ser extremo do clube, que teve dificuldades em encontrar jogadores para aquele setor nessa temporada.

Portuguesa

O tradicional clube de São Paulo tem um projeto enorme para voltar a figurar entre os grandes do país. Pode até ocorrer uma mudança no nome, porém, independente do que aconteça as reuniões diárias fazem com que o plano a longo prazo vire realidade. Uma grandiosa Arena vai ser construída no Canindé. Contratos já assinados e certeza de força no futuro.

Hamilton

Contrato renovado até o fim de 2021 com a Mercedes e a indefinição, do que estaria pensando o inglês heptacampeão do Mundo para o ano de 2022. Será uma aposentadoria ou destino em outra equipe? Uma coisa de cada vez. Primeiro, vamos desfrutar, pois, o inglês, pode chegar a 100 vitórias na categoria, algo impensável há um tempo atrás.

Compartilhe esta notícia: