Na região: Incêndio criminoso em residência mata duas crianças

Compartilhe esta notícia:

Na manhã da última terça-feira (2), no Bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP), duas crianças morreram após um incêndio que destruiu uma casa e deixou outros dois adultos em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ação tem indícios criminosos. A residência fica na Rua Secondina de Paula Passador. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações de como o incêndio começou, mas os oficiais que atenderam a ocorrência acreditam ter sido um ato criminoso por acerto de contas.

Foto: Divulgação / PM

Os danos, de acordo com o Capitão Gregório, foram de grande extensão na casa, que possui aproximadamente 60 metros quadrados e cinco cômodos. “Por ter sido talvez um incêndio criminoso, o incêndio se inicia em pontos diferentes e causa dificuldades para as pessoas conseguirem abandonar o local. Isso pode ter contribuído para que o incêndio se tornasse mais grave”, disse.

As vítimas do incêndio foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas pelo Samu até a UPA da cidade após se asfixiarem com a fumaça. As crianças, um menino e uma menina não resistiram aos ferimentos.

As chamas foram contidas pela equipe de bombeiros minutos depois.

Compartilhe esta notícia: