Taquaritinga (SP) deve receber terceiro lote de vacinas contra Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, a cidade deve receber, na noite da próxima quinta-feira (4), 970 doses da CoronaVac. Esse é o terceiro lote que a cidade recebe e tem como público-alvo pessoas acima de 90 anos.

O imunizante deverá ser retirado no Departamento de Saúde Regional, em Araraquara e sua aplicação tem previsão de início para o próximo dia 8, conforme calendário determinado pelo governo estadual.

Foto: Divulgação

O primeiro lote, com 960 doses de CoronaVac, chegou a Taquaritinga no último dia 21 de janeiro e foi utilizado para vacinar profissionais da Rede Municipal de Saúde, da Santa Casa, do AME e do Hospital de Olhos.

O segundo lote, com 720 doses de AstraZeneca, chegou à cidade no dia 27 de janeiro, e imunizou 120 idosos abrigados na Vila Vicentina, no Jardim São Sebastião, e no Asilo São Vicente de Paulo, além de profissionais da saúde que atuam na rede privada.

De acordo com a assessoria, as últimas doses da AstraZeneca foram aplicadas na terça-feira (2), em profissionais da saúde e professores de Educação Física do município.  

Compartilhe esta notícia: