Cândido Rodrigues (SP) deve imunizar idosos acima de 90 anos ainda esta semana

Compartilhe esta notícia:

Cândido Rodrigues deve seguir o plano de imunização e vacinar os idosos acima de 90 anos ainda esta semana, pois segundo a Secretaria da Saúde, a cidade deve receber mais um lote de vacinas.

De acordo com a Secretária Municipal da Saúde, Cícera Valêncio, a equipe municipal se prepara para realizar a vacinação nos domicílios dessa população. Ela também confirmou que a “maioria dos profissionais de saúde que residem ou trabalham no município já receberam a 1° dose da vacina”.

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Cícera lembrou que os profissionais de saúde que são autônomos ou  funcionários de instituições privadas que ainda não receberam a 1° dose da vacina  devem entrar em contato com Unidade de Saúde para programar a data e horário  para receber o imunizante. Para se vacinar é necessário apresentar um documento de identidade e Registro do Conselho de Classe.

Os estudantes da área técnica em saúde, em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios também serão vacinados. Para a imunização, devem apresentar a declaração da instituição de ensino e a identidade.

Compartilhe esta notícia: