Na região: Corpo de mulher é encontrado esquartejado dentro de barril

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (1º), uma mulher, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encontrada esquartejada, dentro de um barril, no quintal de uma residência em Araraquara (SP).

De acordo com as primeiras informações apuradas, os agentes policiais foram ao local depois de receberem ligações de moradores denunciando um forte odor vindo do imóvel. A suspeita é que a mulher resida no local.

Segundo o delegado Edvaldo Ravenna, responsável pelas investigações, o assassino teve tempo para realizar o esquartejamento. “A primeira impressão que temos é que alguém matou e decidiu esquartejar, tendo muito tempo para isso. É uma jovem e tem uma linha de investigação sendo seguida”, disse em entrevista a imprensa local.

Foto: RCIA

A polícia informou ainda que a casa onde o corpo foi encontrada não apresenta sinais que indiquem luta entre a vítima e o agressor e que foram encontrados produtos de limpeza próxima ao local onde o corpo foi encontrado.

Ainda segundo a Polícia Civil, há três dias um homem, ainda não identificado, foi visto deixando o imóvel. A suspeita é que esse homem possa ser o autor do homicídio. Agora, as autoridades trabalham para identificá-lo.

Compartilhe esta notícia: