Secretário da Saúde de Taquaritinga (SP) se reúne com pastores para reforçar cumprimento de normas

Compartilhe esta notícia:

O secretário municipal de Saúde, José Fonseca Neto, reuniu-se com três lideranças de igrejas evangélicas de Taquaritinga (SP) para reforçar a necessidade do cumprimento das normas estabelecidas em decreto municipal.

De acordo com decreto nº 5.084, de 28 de maio de 2020, as organizações de cunho religioso, e de qualquer natureza de credo, devem observar a realização de suas atividades, respeitando o limite de 30% (trinta por cento) de sua capacidade, além do distanciamento social interno, com a implementação obrigatória de uso de máscara social de proteção, observando-se ainda outras medidas de higienização do local. Todas essas medidas constam no decreto.

Foto: AIPMT

Participaram do encontro: os pastores Aldo Rufino da Costa, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Getsêmani; Emílio Carlos, da Igreja Batista; e Washington Cardoso, da Igreja Comunidade Cristã Vidas em Cristo.

“O número reduzido de pastores na reunião teve o objetivo de evitar aglomeração e que foi solicitado a eles que divulgassem entre os seus colegas o teor do encontro”, explicou José Fonseca Neto.

Compartilhe esta notícia: