Represa da Colombo tem horário reduzido para pesca

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última terça-feira (26), o Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico, divulgou em suas redes sociais, que a Represa da Colombo passará a funcionar em horário reduzido para a atividade de pesca.

A pesca na represa deve funcionar das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira e conforme determinação estadual, a pesca no período noturno foi suspensa.

Na tarde de sexta-feira (22), conforme anúncio na coletiva de imprensa do Estado de São Paulo, a região de Araraquara regrediu à fase laranja do plano de flexibilização econômica. As medidas entraram em vigor na segunda-feira (25) em todo o estado e seguem até o próximo dia 7 de fevereiro.

Durante a fase laranja, a pesca na represa permanecerá fechada aos sábados, domingos e feriados, datas em que a todo o estado deve ficar na fase vermelha, a mais restritiva da proposta.

Para permanecer no local, os pescadores deverão fazer o uso de máscara e não será permitida aglomeração.

Vale lembrar também que até o dia 7 de fevereiro as atividades nos pedalinhos continuam suspensas e não funcionará a praça de alimentação no local.

“Espero contar com a compreensão de todos. Vidas importam! Vamos continuar com os protocolos de segurança em favor da família e de todos os taquaritinguenses”, declarou o Prefeito.

Compartilhe esta notícia: