Covid-19: Cândido Rodrigues (SP) tem apenas dois casos ativos da doença

Compartilhe esta notícia:

Segundo o boletim epidemiológico da cidade de Cândido Rodrigues (SP), do dia 25, a cidade conta com apenas dois casos ativos da doença no município e 19 pessoas aguardam o resultado do exame.

Os moradores da cidade que receberam a confirmação da doença e estão ativos no momento seguem em isolamento domiciliar. A cidade já tem 116 pessoas curadas, 583 casos também foram descartados e duas pessoas foram a óbito em decorrência da covid-19, totalizando assim 120 casos confirmados até o momento.

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo as novas medidas restritivas, divulgadas na última sexta-feira (22), foram tomadas para reduzir o número de casos no estado e evitar um colapso do sistema de saúde. Ficou determinado que de segunda a sexta-feira, das 20h às 6h, e aos finais de semana e feriados só é permitido o funcionamento de serviços essenciais, como farmácias e supermercados. O decreto vale até o dia 07 de fevereiro.

‘Nosso município seguirá as determinações a fim de contribuir para a redução de casos no Estado. Contamos com a colaboração de todos evitando aglomerações e adotando as medidas preventivas’, afirmou a Secretária da Saúde de Cândido Rodrigues, Cícera Valêncio.

Compartilhe esta notícia: