Motos furtadas são encontradas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Duas motos que haviam sido furtadas, uma na cidade de Monte Alto e outra em Taquaritinga, foram localizadas em Taquaritinga, na noite do último dia 21, quinta-feira.

De acordo com o Soldado da Polícia Militar, Carlos, ele estava no término de seu plantão e seguia então para o prédio da Companhia da Polícia Militar, quando duas motos passaram empinando em frente a Companhia, sendo uma CG vermelha e uma Falcon preta. Carlos seguiu os suspeitos e ao chegar em frente ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades) notou que a moto que estava no posto próximo ao local.

Quando o policial chegou ao posto o suspeito que estava na Falcon subiu na garupa do condutor da moto CG e ambos fugiram.

Durante a perseguição, os suspeitos se desequilibraram e caíram, próximo ao bairro CECAP. Um dos indivíduos seguiu em direção ao bairro Cecap e o outro em direção ao Santo Antônio.

Porém, antes do término do registro da ocorrência, um casal, morador da cidade de Jaboticabal, compareceu até a Delegacia de Taquaritinga dizendo que eram pais de um dos suspeitos e haviam sido informados da prisão do jovem, mas constataram que ele não estava preso.

Ao serem questionados, eles confirmaram que a moto Falcon estava em sua residência dias atrás e seu filho havia dito que iria devolver, pois pertencia a um conhecido.

As duas motos foram apreendidas e foi constatado que a moto Falcon pertence a um morador da cidade de Monte Alto e havia sido furtada no último dia 8. Quanto a moto CG, havia sido furtada poucas horas antes de ser encontrada.

O proprietário da moto CG soube dos fatos e compareceu até a Delegacia de Polícia Militar para buscá-la, enquanto a Falcon foi recolhida para o pátio.

Compartilhe esta notícia: