Suspeito é preso por tráfico de drogas no bairro Francisco Romano em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 21 anos foi preso na noite de quarta-feira (20), por tráfico de drogas, no Conjunto Habitacional São Francisco Romano, em Taquaritinga (SP).

Segundo os policiais militares Rodinei e Narducci, eles estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam a denúncia de que um indivíduo de camiseta e bermuda estampada, estaria vendendo drogas.

De acordo com a queixa, o vendedor de drogas escondia a mesma em um terreno próximo a uma esquina, localizado em uma avenida do citado bairro.

Os policiais se dirigiriam ao local da denúncia para verificar o fato e constataram que havia um indivíduo no local e o mesmo estava mantendo contato com outras pessoas, possíveis usuárias de drogas.

Rodinei e Narducci disseram que ao observar o jovem de 21 anos, notaram que ele se abaixava próximo a uma telha de metal e depois retornava até a pessoa que havia lhe contatado e entregava algo a ela. Após a repetição dessa ação por duas vezes, os policiais abordaram o suspeito.

Foto: Divulgação / PM

Durante a abordagem, foi encontrado um aparelho celular e R$ 45,00 com o suspeito. Já no terreno, havia uma sacola plástica, contendo 16 pinos com cocaína, 7 porções de maconha, devidamente embaladas em plástico transparente e uma pedra de crack, também já embalada.

Ao ser questionado sobre as drogas encontradas, o mesmo disse que não fazia tráfico de drogas e negou também a propriedade das mesmas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CDP de Taiúva, onde permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: