PM recupera carro roubado, apreende armas durante ação em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de terça-feira (12), uma operação realizada pela Polícia Militar de Ribeirão Preto (SP), terminou com um carro furtado recuperado, dois elementos presos, duas armas apreendidas e mais de R$ 11 mil encontrados em um bairro na Zona Norte da cidade.  

Segundo informações do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o objetivo inicial das buscas realizadas no Bairro Salgado Filho era localizar o veículo, modelo Onix na cor branca, mas a abordagem foi um pouco mais além.  

Os elementos que conduziam o automóvel pela Rua Campos do Jordão tentaram fugir, mas foram localizados minutos depois pela equipe policial. Após a abordagem todos confessaram o crime.  

Ainda de acordo com a PM, foram feitas buscas nas casas de todos eles posteriormente, onde dois revólveres calibre 32 foram encontrados, além de munições escondidas em baixo de um colchão.  

Em uma mochila preta, estavam mais 1.270 kg de cocaína escondida, junto com R$ 11.866 em dinheiro.

A suspeita é que a quantia seja produto de vendas relacionadas ao tráfico de drogas.  

O trio foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária no Centro da cidade, e foram indiciados por furto de veículo, adulteração de sinais identificadores, tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo e mais.  

O nome de cada um dos três presos, no entanto, não foi divulgado.

Compartilhe esta notícia: