Chris Evans pode voltar a interpretar Capitão América

Mesmo concluindo sua jornada na Fase 3 do universo Marvel como o super-herói,  Capitão América, Chris Evans deve retornar ao papel em um próximo filme da Marvel Studios. A informação foi revelada pelo site de notícias americano Deadline, e aponta que o ator aparecerá como Steve Rogers novamente, mas ressalta que não deve ser em um filme solo. 

“Ainda não está claro se o acordo está fechado, mas fontes internas dizem que Evans deve retornar como Steve Rogers, o Capitão América, em pelo menos um projeto da Marvel, com portas abertas para um segundo filme”, diz a reportagem.

Ainda de acordo com site, fontes informam que é improvável que Evans retorne em um filme do Capitão América, e que seu envolvimento deve se comparar às aparições de Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Não há confirmação oficial, e Evans também não comentou a possibilidade de retorno. No ano passado, o ator disse sentir saudade de interpretar o Capitão América, mas se mostrou animado em embarcar em novos projetos. 

Mais informações devem ser anunciadas em breve.