Veículo é roubado em Taquaritinga (SP) e localizado em Jaboticabal (SP) duas horas depois

Compartilhe esta notícia:

No último dia 13, quarta-feira, por volta de 23 horas, duas pessoas compareceram a Delegacia de Taquaritinga (SP) informando que estavam nas proximidades da Praça Guilherme Franco há aproximadamente 10 minutos, dentro do carro, momento em que foram abordados  por dois indivíduos, sendo um alto, magro, com o rosto coberto, portando uma pistola preta e o outro baixo, magro, portando um canivete.

Um dos assaltantes rendeu o dono do veículo Hyundai I30 enquanto o outro ficou do outro lado do veículo e rendeu o passageiro. Eles mandaram as vítimas descerem do carro e deixarem os celulares.  Em seguida, os bandidos saíram com veículo, tomando um rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou a procura pelos suspeitos e avistaram o veículo acessando a rodovia, sentido à Jaboticabal (SP). Segundo o boletim de ocorrência, um Fiesta também estaria acompanhando automóvel roubado. A perseguição foi iniciada e por volta de 1 hora do dia 14, os policiais militares de Jaboticabal durante a tentativa de abordar os envolvidos, um veículo Ford Fiesta veio a se chocar contra o muro na Avenida João Pinto Ferreira, após o condutor perder o controle do veículo.

Uma das vítimas contou que dentro do carro estavam todos os seus documentos, além de seu celular pessoal e dois celulares da empresa em que trabalha.

Segundo as informações da polícia militar local, o veículo roubado foi localizado pelos policiais de Jaboticabal, próximo ao lixão de Jaboticabal, onde os dois indivíduos abandonaram o veículo e fugiram pelo canavial, não sendo localizados.

O veículo roubado foi devolvido a vítima e o Fiesta Sedan foi recolhido ao pátio do auto socorro.

Compartilhe esta notícia: